Como Comprar
PASSO A PASSO - CADASTRO E COMPRA
Faça o seu cadastro:
1- No canto superior direito, clique em “Cadastrar/Entrar”
2- Preencha os dados pedido no “Cadastrar” (lembrando que todas as informações colocadas nesse site são protegidas, você pode conferir o regulamento na POLÍTICA DE SEGURANÇA). Clique em “CADASTRAR”.
3- Adicione o seu endereço e selecione “SALVAR”.
Agora que você já esta cadastrado, faça o seu login e comece a selecionar os itens para o seu carrinho!
Faça a sua compra:
1- Selecione o produto desejado clicando no “ CARRINHO DE COMPRAS”. (Caso queira comprar mais itens, clique em “CONTINUAR COMPRANDO”).
2- Caso haja algum Cupom, basta colocar o “CÓDIGO DE CUPOM” no espaço reservado e “VALIDAR CUPOM” logo após.
3- Para o envio/retirada do produto, escolha uma das seguintes opções:
- SEDEX (Entrega de mercadorias mais ágil.);
- PAC (Serviço econômico para o envio exclusivo de mercadorias com maior prazo para entrega);
- Retirar na Loja (O cliente faz a retirada do produto na loja, Av. Sargento Geraldo Sant'Ana, 1644 Jardim Luanda, São Paulo, SP 04674-225. Após a compra, entre em contato com o vendedor para saber o melhor dia e horário para a retirada);
- A Combinar (O cliente e o vendedor combinam um ponto/local de entrega. Sugerimos que tire suas dúvidas sobre os possíveis locais de retirada com o vendedor antes de selecionar essa opção)
Mesmo que escolha a opção: “Retirar na loja” ou “A Combinar”, clique em “CALCULAR FRETE” para registrar sua escolha.
4-Clique em CONCLUIR COMPRA” para ira para o próximo passo.
5- Confirme o seu endereço clicando em “SELECIONAR” (mesmo que tenha escolhido “Retirar na loja” ou “A Combinar”). Caso o endereço esteja errado, entre em “EDITAR” para alterar.
6-Confirme:
- O produto, a quantidade e o valor que irá aparecer no “CARRINHO DE COMPRAS”;
- O endereço (mesmo que não selecione a opção de entrega);
- Tipo de entrega.
7- No campo “DADOS PARA A NOTA FISCAL”, preencha o CNPJ caso a compra seja para empresa, caso seja pessoa física deixe o espaço em branco. Clique em “FINALIZAR”.
PAG SEGURO
8- Identificação:
Informe seu e-mail
9- Você tem a opção de:
- Caso você tenha conta no PagSegura, basta selecionar “ Comprar com minha conta PagSeguro PagBank”, colocar a sua senha e prosseguir a comprar pelo PagSeguro;
- Caso não tenha, selecione “Comprar sem cadastro”
10- No caso de selecionar “Comprar sem cadastro”, irá aparecer as seguintes alternativas:
- Cartão de Crédito;
Preencha “Pagamento” com as informações do seu cartão, em seguida preencha “Dados do dono do cartão”, selecione “Endereço da fatura do cartão” e selecione uma opção do item “Informe seus dados pessoais”.
Agora é só “CONFIRMAR O PAGAMENTO”
- Boleto.
“Informe seus dados pessoais” e clique em “GERAR BOLETO”. Basta copiar o link e inserir o código de barras no seu aplicativo bancário ou se preferir, clique em “Gerar Boleto” e imprima o seu boleto bancário.
Para mais opções de pagamento, selecione “Todas as formas de pagamento”
Caso não consiga finalizar a compra, verifique se:
O gerenciamento do computador permite a execução do comando solicitado, caso não, irá aparecer um ícone no final da barra de endereço, isso significa que “O Flash foi bloqueado nesta página”. Para liberar basta:
1- Clicar em “Personalizar e controlar” (nos 3 pontos ao lado da barra de endereço);
2- Entre em “CONFIGURAÇÃO” clique em “PRIVACIDADE E SEGURANÇA”, e libere a opção.
3- Volte para seu carrinho e finalize a compra.
Nas as próximas compras, basta acessar o seu login com o seu e-mail ou CPF, colocar a sua senha e BOAS COMPRAS!